quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Cancelamento: Bouken-Ni Ano 4

Olá a todos.
 
É com certa melancolia que hoje venho anunciar o primeiro cancelamento de projeto em vários anos (ok, já passamos por vários hiatos, mas isso é diferente).
 
Trata-se do projeto intitulado "Bouken-Ni Ano 4". A quarta temporada das tiras e histórias dos otakus brasileiros que nasceram neste blog e depois ganharam casa própria. Há algum tempo até havíamos feito um anúncio bem feliz de que esta nova temporada estava próxima de ter início. Porém, as coisas não saíram como planejado e, tendo em vista a altura do ano em que já nos encontramos e a quantidade de outros projetos que estão tendo prioridade no momento, decidimos tomar essa decisão.
 
Não haverá material novo do Bouken-Ni em 2015.
 
Isso não é (ainda) o fim definitivo da série. Dependendo das circunstâncias o "Ano 5" poderá acontecer, mas, por enquanto, tudo não passa de possibilidades remotas.
 
Para não deixar essa "despedida temporária" tão triste, vou deixar uma ponta do material que foi produzido para vocês. Trata-se do banner que seria usado no blog nesta nova temporada. Dá até certo orgulho ver os personagens de 2012 com uma aparência bem melhor do que no começo de tudo.
 
 
 
Enfim, por hoje é isso. Amanhã voltamos com papos mais animados.

0 comentários:

Postar um comentário