quinta-feira, 8 de março de 2012

Bouken-Ni Extra #01 - Concurso Cosplay

Olá pessoal! Estou de volta trazendo para vocês a primeira tira EXTRA do Bouken-Ni! O que isso significa? Que não fui eu quem escrevi e desenhei a história da semana. A responsável foi a ilustradora Manuela que nas primeiras semanas do BN entrou em contato querendo dar sua contribuição a este excêntrico projeto.

E ai está! Hoje eu sou só a blogueira postando, pois a história e arte são da Manu e a arte-final, como sempre, da SechanKV.

Comentem, critiquem e façam bagunça!






Alias, se mais uma pessoa sem muito juízo quiser também participar com uma(s) tiras para o Bouken-Ni, só entrar em contato pelo blog ou email =D

PS: Eu confesso que fico emocionada de ver alguém com mais talento para desenho do que eu fazendo os personagens de BN <3

4 comentários:

Eduardo disse...

Muito bom como sempre Senpai AUHSHUHUSAUHAS

Emilie S. disse...

Mas, as meninas sempre querem fazer cos de personagens masculinos (eu,por exemplo).Ah, e essa coisa de cosplay nada a ver com o evento,tem por aqui também =T

The Fool disse...

Eu gostei, é bem isso mesmo que ocorre!
xD
E nossa Lilian, que orgulho, seu pequeno trabalho gerou um trampo de fã, que meigo!
Pode parecer pouca coisa, mas canso de ver coisinha por ai na net que não tem respaldo do público e tal.
Mas isso não quer dizer que tu deva parar, entendeu??
Begos! =*

Carlírio Neto disse...

Saudações


Hum...
Muito embora eu não vá em eventos com frequência, posso dizer que não são poucas as garotas que preferem fazer cosplays de personagens masculinos.

Entretanto, consegui entender muito bem este extra do Bouken-Ni. Para muitas pessoas é algo extremamente chato um concurso cosplay (em um evento de anime/mangá) ser vencido por alguém "interpretando" personagens que não possuam nem uma pequena ligação com o tema do evento em si.

E assim continua...
Muito bom mesmo!

Que venham mais edições do Bouken-Ni.



Até mais!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Online Project management