Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2010

Anime Records =)

Heya! Passagem rápida pelo blog para divulgar uma idéias muito interessante, o Anime Records, podcast de iniciativa do Denys do blog Gyabbo. Já de primeira ele tem como companheiros de papo Leandro Nisishima e Leo Kusanagi, outros dois notáveis blogueiros do mundo das animações japonesas.

Nesse programa os três se propõe a falar sobre a nova temporada de animes. Ainda estou escutando aqui, mas se quizerem conferir também...

Gyabbo - Anime Records #1 - Podcast

Força para mais essa iniciativa que já está rendendo frutos =D

** Pelo visto eu realmente tirei a semana para vir divulgar trabalhos e questionar sobre projetos.

Incentivar é preciso!

Oi pessoal, passando pra deixar aqui o primeiro vídeo da Se-chan, afinal é minha missão é também divulgar quando as pessoas tentam fazer coisas legais =3



Aliás, sou só eu que consigo notar de primeira que ela estuda Licenciatura? XDD

A união faz a força?

Olá a todos! Apesar do meu ritmo menos frequente no blog estou aqui novamente.
E dessa vez pra falar rapidamente sobre um pensamento aleatório que me ocorre sempre: E se os blogueiros se unissem?
Pergunta estranha? Não é tanto se pensarmos mais calmamente. Quando falo de blogueiros estou me referindo muito mais a blogueiros de cultura otaku do que outros, já que é somente este tipo de blog que acompanho. Se vários deles se unissem em torno de um trabalho, será que isso não faria todos crescerem mais individualmente e em grupo? Mas isso não já acontece? Mas isso é possível?


Sim, já acontece às vezes, a maior parte das vezes quando um blog cresce muito e abre vagas para começar um trabalho que trás mais destaque ao blog. Casos como esses são o JWave e o Subete Animes, dois blog que gosto muito. Porém o meu questionamento se reflete sobre um tipo de união diferente, não um trabalho individual que cresce até necessitar se tornar assim.
Para quem conhece este meio a algum tempo já deve te…

Hikari no Senritsu - Vídeo

Essa música é importante pra mim, a sonoridade me toca profundamente, principalmente na versão full size, a metade final.



A versão full pra quem quizer saber o porquê eu sou completamente viciada e venero essa música e (um pouco) Sora no Woto (que mágoa por ela ser só 40% do que deveria!).

To Aru Kagaku no Railgun versões especiais

Opa, de volta ao blog! Parece que andei meio ausente durante essa semana ne. Bem, realmente devo confessar que a minha relação com os blog é complicada, porque ao mesmo tempo que adoro-os o tempo que passo pensando neles acaba com meu tempo para criar e escrever, algo que estou me focando cada vez mais.

Mas enfim, estou na busca do meu ritmo pra lidar com tudo isso, ficando menos em redes sociais que realmente não trazem nenhuma ajuda nem com blogs nem com ficção fantástica. Tentando também ficar menos tempo na frente do computador (aliás, algo que aconselho a todos que passam quase 12 horas por dia nisso, como eu, apesar de que 9 dessas horas é trabalhando =P).

Mas, como uma coisa que sempre gosto de falar é anime songs, tô trazendo uns vídeos legais das músicas de to Aru Kagaku no Railgun (Porque Index que vai ter segunda temporada se é ruim?!?!?).

O legal desses dois vídeos é a composição que se faz, instrumentos montados e etc, fica mais erudito e .... bom?!



De si

** Hoje resolvi escrever algo que não costumava escrever no blog a muito tempo, mas o que importa é que eu estou com vontade. Apreciem, ou não.


Todos estão tão preocupados com as últimas notícias, neste instante.
Todos querem dizer o que pensam, a todo momento.
Estão sempre mais do que atentos e falantes
Só não percebem como isso é estar distraído.
Disperso de si próprio.

Realmente tem mais valor olhar para fora, viver frenéticamente isso
Do que dar uma chance para algo que talvez você nem acredite mais
Do que aquilo que ingenuamente deixou de lado, mesmo sendo o mais importante
É melhor viver para o mundo do que para seus sonhos?
Esses sonhos que você ainda guarda enterrados dentro de si.

Não, não tem valor, não tempo porque.
É somente um ritmo que nos leva e nos arrasta
E quando percebemos estamos correndo junto com todos
Falando o que eles falam
Não pensando sobre o que eles não pensam
E ainda reclamamos que a vida passa rápido
Porém não admitimos que jogamos o tempo que temos fora…

[Vlog] 002 - Shounen, Seinen e Nonsense

Oi pessoal, desculpem os dois duas sem postagens, vou me esforçar xD Mas enfim, eis o segundo vídeo do vlog, dessa vez uma rápida reflexão minha sobre essas três palavrinhas do título =)



Qualquer crítica, sugestão ou comentário são muito bem vindos!

Haruhi se une ao Google?! xD

Meu Desktop =) só não façam espionagem xD

ADD - Não, isso não é win98 O.O - é que meu xp deu problema quando fui customizar e nunca mais consertei u.u



Não, esta postagem não é patrocinada pelo Avira Antivir XD

Próxima temporada de animes

Estamos em pleno Junho e mês que vem já temos uma nova safra de animes chegando para a alegria de todos que adoram baixar e ver de tudo. Aqui a imagem de divulgação =)


Pessoalmente eu estou na verdade bem preocupada com a essa temporada de Julho. Poucos animes (com a crise é natural) e, a primeira vista, realmente NADA de interessante. Não que todos pareçam ruins, o Highschool of Dead deve fazer seu sucesso, mas não agrada meu gosto exigente (leia-se, chato).
Claro que são tudo impressões iniciais, pois eu tenho o costume de ir ou não com a cara de séries e essas opiniões serem bem precisas, pra mim, no futuro xD
Realmente estou preocupada em esta ser uma temporada sem NADA de atual para ver =O (Terá chegado a hora de usar o tempo para explorar novas facetas dessa cultura ríquissima que é a J-Pop? Só os próximos episódios dirão XD.

**ADD - Agradecimento a todos os blog em inglês e o raros em pt que me deram material para tirar minha opinião prévia =)v

Vlog?! (Yeah baby...)

Desculpem o título, ainda estou nervosa da gravação xD

Sim, estou trazendo para vocês o primeiro vlog otaku do Brasil! E eu que apareci nele o.o ("oh Mazaki.. como vc é.... sei lá .-."). Por favor, mandem sugestões de melhora, sugestões de temas e desejos de morte se quizerem XD


Só me faltava uma câmera melhor ne xD Meu salário num é mto bom pra quem paga aluguel, mas futuramente tentarei providenciar issso, afinal é um desejo antigo XD

Vocaloid + Miku Miku Dance = Vício?

Encontrei esses dias no SrTubo sobre o Miku Miku Dance, um software gratuito para produzir animações 3D em estilo anime, principalmente vídeos musicais com coreografias. Devo admitir que estou completamente viciada neste software e também nos vídeos! Assisti uma tonelada deles com o tema K-On! (Quem quizer ver esses vídeos, estão postados no meu outro blog, o K-On! BR).
Mas vou postar aqui um clipe feito no Miku Miku Dance que achei muito bem produzido, ao que parece foi feito para uma competição do Nico Nico Douga. O detalhe que acho muito bom é que qualquer um pode pegar o Miku Miku Dance e começar a fazer seus vídeos sem muita dificuldade, claro que com a prática se melhora bastante =)

Pure Pure Heart - Música do dia!

Como já de costume, estou trazendo a música do dia, que na verdade é qualquer música que eu esteja apreciando (ou altamente viciada, como o caso de hoje) e quero compartilhar com quem visita o blog  =)
Hoje é Pure Pure Heart, música que aliás já teve postagens aqui no blog XD (tente medir o tamanho do vício)

Uau, essa versão feita em Miku Miku Dance... outra febrezinha que eu descobri vagando aleatóriamente no SrTubo xD

Onipresente!

Em meio a Akihabara 3D do Google maps, em um dia comum.

Quando de repente em meio aos prédios algo se destaca.

Será que é por isso que dizem que deus está em todo o lugar?
(Se você não enxergou, tente novamente!)

Ei, o que você está assistindo?

Olá a todos! Estou de volta novamente, incrivelmente conseguindo atualizar o blog apesar da faculdade está querendo tirar meu escalpe (uau, essa foi terrível), aproveitando minutos de folga enquanto faço downloads, uploads e etc para postar aqui o que ando assistindo atualmente em termos de animes!

E pra que está postagem? Bom, normalmente agente sempre pede indicações de séries para assistir, então resolvi deixar registrado pra quem estiver vagando e procurando o que ver xD

E então Mazaki, o que você anda assistindo???

1. Durarara!!!


Confesso que demorei a dar uma chance a Durarara!!!, afinal fizeram muito alarde e, normalmente, quando é assim o anime não me agrada. Mas como sempre prefiro ver antes de ter conclusões definitivas, tive uma feliz surpresa! A trama é muito original, moderna, na dose certa de vários elementos e com personagens instigantes. Particularmente minha preferida é... aquela pessoa que anda de moto e eu não vou falar por não querer dar algum tipo de spoiler (xD) …

Paródias - Cruel Angel Thesis - Evangelion

Evangelion é um anime que marcou e mudou a história da animação nipônica para sempre. Até hoje possui uma legião incontável de fanáticos, principalmente com os movies recontando a história. Sem falar que estão contruíndo um Eva em tamanho real ne...

Mas vamos falar de criatividade! Graças a uma indicação encontrei uns vídeos muito bons com paródias de várias séries com o vídeo original, vejam os resultados incríveis!

Suzumiya Haruhi no Yuutsu

Sayonara Zetsubou Sensei

Maria-sama ga Mitteru

Code Geass

Ouran High School Host Club

Todos em um!!