Pular para o conteúdo principal

Faz tempo.....é a falta de tempo

Bom, esse titulo diz bastante por si só. Faz muito tempo que naum atualizo o blog....me sinto mal, afinal, um blog exige dedicação(nem quew seja minima) e eu nem tive tempo pra essa minima dedicacao nos ultimos tempos...a facu tah apertando e as coisas naum tao faceis pra acessar anet...eh a vida de quem naum tem nem pc nem net de graça(a naum ser nos intevalos da facu).

Mas estou feliz!!!! sim, publiquei o primeiro episodio do meu fic: love hina return aki no blog mas tambem no nyah, um site especializado em fics!

http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=4127

soh o problema agora eh que naum tenho tido tempo pra digitar o cap 2! jah to escrevendo o 5 e naum tive como publicar o 2!!!! mas, tudo bem...

fora isso a vida tah muito boa! eh otimo estar apaixonada naum??? he he he...pois eh, o tempo passa e com ele as dores diminuem o suficiente pra te deixar arriscar outra vez. E eh isso que estou fazendo! e estou bem feliz assim!!! ah...o amor...

tenho lido tambem uns fic legais! o que a se-chan ta traduzindo jah eh de lei, mas to encontrando uns de love hina bem legais tambem....soh falta, de novo, tempo pra le-los, mas quando dah eu salvo pra tentar ler....

Bom, acho que naum tenho muito mais TEMPO pra escrever mais coisas, mas prometo que naum vou mais ficar tanto tempo sem postar, nem que seja uma besteirinha....

Ateh mais!!!!!!

Comentários

  1. Luiz Rodrigo21/06/2007 19:30

    po, realmente vc ficou um tempo sem postar nada mais se é pela faculdade é por um bem maior...o q q era q eu ia falar?
    eu tava perambulando no voce tubo (you tube)e vi com a coisa mais deprimente, horrivel e exdrúxula que eu já tinha visto, uma montagem (de mau gosto impressionante) de uns videozinhos do negima com a musica do nickelback (savin' me)...não é que eu não goste de nickelback , eu me amarro tenho uns cds (piratas, diga-se de passagem), mas simplesmente NICKELBACK E NEGIMA NÃO ROLA... daqui vai ter uns idiota querendo colocar musica de rodeio, ou até mesmo musica de corno em cima dos videozinhos de negima!

    ResponderExcluir
  2. Quando sair o capitulo 2 me avise

    Poste na :

    fanfiction.nyah.com.br

    ^^/) vc esta na minha lista de favoritos

    ResponderExcluir
  3. Lilian Kate Mazaki(com preguica de fazer login p postar)25/06/2007 10:14

    hei!!! valew por ler minha fic!!! vo postar no maximo semana que vem o cap 02 no nyah e talvez no blog tambem...(vc podia ter botado um nome neh anonimo...)

    luiz!!!!! he he he, realmente nickelback e negima naum dah....vc vai no circuito cosplay? vai ser dias 7 e 8 lah no shopping....ve se me avisa se vai....
    he he he

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

UQ Holder - o novo mangá de Ken Akamatsu começa com tudo!

A estréia de UQ Holder, nova obra de Ken Akamatsu se deu no mês de agosto deste ano de 2013 e foi cercada de grande expectativa: desta vez o mangaká tinha a intenção clara de fazer um mangá de ação desde o princípio.
Talvez no Brasil o trabalho de Ken Akamatsu não seja tão reconhecido quanto poderia. Sua imagem é muito marcada pelos fanservices de Love Hina. Muitos sequer chegaram a ler sua obra seguinte e de maior sucesso comercial: Mahou Sensei Negima. O plot de um menino cercado de 31 garotas também ajudou a aprofundar o preconceito de leitores que (no meu ver pessoal) parecem valorizar demais a sexualidade nos mangás, esquecendo de analisar outros aspectos como a comédia, e, principalmente, a qualidade dos personagens.


Ken Akamatsu é um mestre em criar personagens cativantes e Negima foi um grande sucesso quando conseguiu mesclar a comédia, esses personagens apaixonantes e uma dose de ação crescente. Lutas muito bem desenhadas estão nas páginas da obra de forma cada vez mais cons…

Sobre o que fala Suzumiya Haruhi, afinal?

Suzumiya Haruhi é uma série de light novels que já conta com 10 volumes e o suspense se irão haver novas publicações ou não. A história ficou mais famosa quando se transformou em anime e então a franquia caiu no gosto do público otaku pelos seus clichês cômicos, personagens carismáticos e uma dancinha viciante para viralizar. Porém muitos acabam julgando que a obra não passa de um entretenimento barato para otakus e que não possui nenhuma mensagem intrínseca. O que é um erro e eu vou dizer o motivo:

Qualquer obra, por mais comercial e batida que seja, pode conter em si uma mensagem, talvez supérflua, talvez profunda, mas não é por causa de questões visuais ou estilísticas que deve ser ignorada essa possibilidade.

Vou citar um exemplo de conhecimento mais comum no mundo do entretenimento para deixar mais simples o entendimento.

Matrix, o filme de 1999, é uma história louca sobre pancadaria alucinada entre realidade e mundo digital? Bom, essa pode ser a cara do filme, com seus efeitos …

Comentários sobre Planetes v.1

Olá a todos!
Esse ano de 2015 tem sido muito bom para leitores de mangá que também são leitores de ficção-científica. Grandes anúncios como Akira e o relançamento de Eden (ambos pela Editora JBC) são alguns dos principais nomes desse momentos, mas outros títulos de peso também chegaram às bancas. Esse é o caso de Planetes, mangá de Mokoto Yukimura, autor também de Vinland Saga (ambos publicados pelo selo Planet Mangá, da Panini).
Comentários sobre a trama



Em um futuro próximo, onde o desenvolvimento da exploração espacial já torna possível a construção de estações e bases em alguns pontos do Sitema Solar, em Planetes acompanhamos a vida de Hoshino Hachirota (ou "Hachimaki", como lhe chamam), um jovem astronauta que tem uma das funções de menor glória: lixeiro espacial. Um trabalho exigente e necessário, mas que não é dos mais gratos.
Temos, além de  outros dois tripulantes na nave Toy Box: Yuri Mihairokov, um russo que tem um motivo bastante distinto. Além deles temos a pilo…